terça-feira, 27 de agosto de 2013

 

Capítulo 5

A Surpresa - Part 2

Lila: Anda Layla fala, é que oque?
Layla: Então.......... Vcs lembram quando a gente estudava na nossa escola antiga?E tinha um esquilo que eu era SUPEEER apaixonada?
Lila e Lola: Sim.
Layla: Então, ai ele me pediu em namoro e eu aceitei, e depois de alguns dias ele terminou com migo? Então eu sofri demaaaais por causa dele e por isso que eu disse que nunca mais queria me apaixonar.
Lila: Eeeeeeee.........
Layla: Então, isso não deu muito certo. Porque eu acho que eu to apaixonada pelo alvin :(
Lola: SÉRIOOOOOOOOOOOOO???
Lila: A Layla ta apaixonada a Layla ta apaixonada.
Layla: Para com isso Lila, não tem graça.
Lola: rsrsrsrsrs. Mais aprovitando que a gente ta falando de assunto de amor e etc.... eu queria confessar uma coisa também. Eu to apaixonada pelo Theodore.
Lila: Vish.......... Mais eu também tenho uma coisa pra confe..........

Lola interrompe ela.

Lola: Já sei vc ta gostando do Simon?
Lila: Como vc adivinhou?
Lola: Dã.... tava na cara né, a gente falando de asunto de amor e ai todo mundo quer confessar uma coisa.
Lila: É faz sentido rsrsrsrsrsrs.
Lola: Maaaisss e vc Layla pq não fala pro Alvin que vc gosta dele?
Layla: Ta maluca eu não quero mais sofrer por amor não..
Lila: Mais vc tem que abrir o jogo Layla vc não pode ficar ai guardando isso pela eternidade da vida, chega nele e fala.
Layla: Não eu não tenho coragem, e também eu vi como que a Brittany estava olhando pra ele, ela tava olhando pra ele com uma cara de apaixonada eu não posso trair a Britty, a gente mal se conheceu.
Lola: A mais se a Brittany gostasse do Alvin ela iria ter falado com ele e eles ja estariam namorando a muitooo tempo. Se ela não falou nada ainda é porque o caminho ta livre amiga vai fundo.
Layla: Será?
Lola: Sim.
Layla: Então ta bom.
Lola: Ok então ta combinado amanhã a gente vai falar com os meninos que estamos todas apaixonadas por eles.
Layla: Ok. Mais agora vamos dormir (bocejo) to morrendo de sono.
Lola e Lila: (Bocejo) eu também.
Layla: Boa noite meninas.
Lila: Boa noite.
Lola: Boa noite.

Na casa das esquiletes e dos esquilos.
Tinha amanhecido.

COCORIRICOOOOOOOOOOOOO

Brittany: Ai meu ouvido. rrrrrr esse galo é muitooo chato afs.
Eleanor: kkkkkkkk bom dia Britty.
Brittany: Bom dia Ellie.

Brittany esbarra na quina da cama.

Brittany: AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII.
Eleanor: Shhhhhhhhhhh Brittany o que foi? Desse jeito vc vai acordar a Jeanette.
Brittany: Buaaaaaaaaa quebrei uma unha :'(
Eleanor: Afs.....

No quarto dos esquilos.....

Simon: Nossa que barulhera é essa?
Alvin: Se eu não conhecesse bem diria que foi a Brittany gritando.
Simon: kkkkkkkkkk bem que eu reconheci esse grito de algum lugar.
Alvin: kkkkkkkkkkkkk.

Dave: PESSOAL O CAFÉ TA NA MESA.

Theodore acorda derrepente.

Theodore: Oque oque ele disse que o café ta na mesa??
Simon: kkkkkkkkk disse sim Theo.

Theodore saiu correndo pra cozinha.

Alvin e Simon: kkkkkkkkkkkkk.

Todos foram para a cozinha.

Brittany e Eleanor: Bom dia pessoal!
Os esquilos: Bom dia!
Eleanor: O que tem pro café Dave??
Dave: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Eleanor e Theodore: Obaaaaaaaaaaaa!
Dave: kkkkk podem atacar.

Todos começam a comer.

Dave: Ué cadê a Jenaette meninas.
Brittany: Ela ainda ta dormindo Dave.
Dave: Ata, obrigada Britty.
Simon: Dave acabei de comer posso ir la chamar ela?
Dave: Pode sim Simon.

Simon vai ao quarto das esquiletes e vê Jeanette dormindo.

Simon: Nossa, ela parece um anjo dormindo.

Simon senta ao lado de Jeanette e fica observando-a dormir.

Todos acabam de comer. Alvin vai jogar playstation 2, Eleanor e Theodore vão assistir tv e Brittany Vai falar com Dave.

Brittany: Dave posso te pedir um favor?
Dave: Claro. Pode falar.
Brittany: Será que voce poderia levar todos para passear hoje?
Dave:Sim mais porque voce quer isso?
Brittany: É que eu preciso fazer uma surpresa pra Ellie e pra Jean e ninguém pode desconfiar.
Dave: Ta bom mais que tipo de surpresa?

                                                                                                         Continua.......

8 comentários:

  1. Gostei bastante vc tem muito talento muita criatividade então quanto a minha história to sem criatividade JÁ SEI VOU ASSISTIR ALVIN E OS ESQUILOS 3 OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sá lindah as suas histórias são incriveis melhores que as minhas!!!!!!

      Excluir
  2. AMEII
    já postei as fotos, estão no meu blog

    ResponderExcluir
  3. LARI NÃO VAI ACREDITAR EU FIZ AMIZADE COM UMA MENINA DA ESPANHA PELO BLOGGER O BLOG DELA E ÓTIMO
    SE CHAMA EL BLOG DE MARIA MANZANITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legaaaaal!!!!!!!! Eu vou entrar no blog dela pra dar uma olhada tbeim bjs!!!!!!!

      Excluir
  4. pois é ela e super legal e divertida gostei dela e do blog dela e quanto a milley cyrus creo que esta loca

    ResponderExcluir
  5. eu fiz uma postagem em português e uma em espanhol para a maria

    ResponderExcluir