terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 4

A Surpresa!

Simonette entraram na casa e tiveram uma surpresa.

Simonette: UAUUUUUUUUUUUUUU!
Brittany: E ai gostaram?
Jeanette: Esse quarto é pra mm e pro Si?
Brittany: É sim, e fui eu que decorei. Gostaram?
Jeanette: Não.......................... Eu ameeeeeeeei!!
Simon: Eu também. Ficou perfeitoooo *O*

Quarto Simonette!!!! Obs: Esse quarto só vai começar a ser usado pelo Simonette a partir do cáp 5 ok?
 
 
Jeanette: Muito obrigada Britty nós amamos!!!!
Simon: É mesmo. Obrigada Brittany.
Brittany: Ah não precisa agradecer, vcs merecem!
Lila: Ficou muito legal mesmo. A Brittany tem bom gosto!!
Layla: Ficou muitooo irado mesmo.
Lola: Eu gostei também, ficou muito dois estilos!
Jeanette: Né :)
Voz desconhecida: LILA, LAYLA, LOLA. ENTREM AGORA.
Layla: Iiiiiiiiii :(
Alvin: O que foi?
Layla: Nossa mãe ta chamando a gente pra entrar pra casa.
Brittany: A não que chato. Vcs já vão?
Lila: Pois é :(
Brittany: Ah que pena então nos nunca mais vamos nos ver de novo?
Layla: Claro que sim, a gente pode passar aqui de novo algum dia pra visitar vcs. :D
As esquiletes e os esquilos: Boa idéia!!!!
Layla: Então ta combinado, outro dia a gente vem visitar vcs ok? Mais agora a gente tem que ir tchau pessoal, foi um prezer conhece-los.
Brittany: Tchau, voltem logo!
 
Layla, Lila e Lola foram embora e as esquiletes e os esquilos entraram pra casa.
 
Brittany: Gostei delas, elas são muito legais não é pessoal?
Todos menos Brittany: Ééééééé!!!!!
Dave: Ok pessoal, vcs tiveram um dia muito longo agora vão dormir.
Todos: Ok!
 
No quarto das esquletes.
 
Eleanor: Ameeeei o dia de hoje.
Brittany: É, eu também, foi muitooo legal todos os dias podiam ser assim.
Jeanette: Pois é, pena que não são :(
Eleanor: (Bocejo) Nossa to morrendo de sono, eu vou dormir agora meninas boa noite.
Brittany: Boa noite.
Jeanette: Boa noite Ellie.
Brittany: Aiai eu acho que também vou dormir Jean boa noite maninha.
Jeanette: Boa noite Britty.
 
As esquiletes dormem, e os esquilos também.
 
Na casa de Lila, Lola e Layla.
 
Layla: Nossa hoje o dia foi muitooo bom!
Lila: Foi mesmo.
Lola: É, a gente podia voltar lá amanhã.
Layla: É, talvez.
Lila: Porque talvez Layla, pensei que vc tinha gostado dos esquilos e das esquiletes.
Layla: Eu gostei mais é que..............
Lila e Lola: É que........?
 
                             Continua.........
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário