quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 2

A Descoberta

Todos menos Alvin: Oque que aconteceu?
Alvin: Q-q-q-quem é essa?
Esquila: Oiie! Prazer, meu nome é layla. Desculpe se eu assustei vocês, é que eu tava brincando de esconde-esconde com uma amiga minha e eu me escondi aqui neste arbusto.
Alvin: Ata, agora ta explicado.Desculpe também ter chutado a bola em você, é que eu tava jogando bola ai sem querer eu chutei pra cá.
Layla: Ah, tudo bem não tem problema.
Brittany: E sua amiga, que estava brincando com você aonde ela está?
Layla: Èr...... Na verdade são duas amigas minhas com quem eu estava bricando. Peraí vou chama-las.
Brittany: Ok :D
Layla: Aqui estão elas, lila e lola.
Lila e Lola: Olá prazer em conhece-los.
Todos: Prazer.
Eleanor: Venham podem entrar estou preparando um lanche delicioso. ;)
Layla,Lila e Lola: Ok.

Enquanto isso, Jeanette estava no jardim lendo seu livro preferido.

Simon: Jean, você não vai entrar?
Jeanette: Vou sim, vou só terminar de ler este livro.
Simon: Posso te fazer companhia?
Jeanette: Claro :)
Simon: Hã..... Jeanette......
Jeanete: O que foi?
Simon: Eu preciso te fazer uma pergunta......


                                                                                               Continua......

8 comentários:

  1. to super curiosa!!!!mais qual sera a pergunta?ai que curiosidade1beijo fofa

    ResponderExcluir
  2. gostei muito!!
    posso fazer umas fotos da Layla da Lila e da Lola
    só preciso saber como elas são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!!!!!!!!! elas são assim ó A Layla é meio rebelde então o visu dela pode ser mais despojado, a Lila é mais quietinha e mais tímida então o visu dela pode ser delicadinho e a Lola é meio dois estilos ok!!!! :D
      Abraços!!!!!!!!

      Excluir